CONHEÇA AS CHAPAS QUE CONCORREM AOS CENTROS DE ENSINO DA UEM

Os Centros de Ensino na Universidade Estadual de Maringá constituem-se na união de departamentos e órgãos em áreas específicas do saber dentro da Instituição. Atualmente, a UEM possui sete Centros: Ciências Agrárias (CCA), Ciências Biológicas (CCB), Ciências Exatas (CCE), Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH), Ciências da Saúde (CCS), Ciências Sociais Aplicadas (CSA) e Tecnologia (CTC).

Neste mês de setembro, os Centros de Ensino estão passando pelo processo eleitoral e, em decorrência da Pandemia, a votação será realizada on-line, por meio do site: https://www.npd.uem.br/eleicao/

Os alunos da Educação a Distância da UEM podem participar e ajudar a escolher os novos diretores e diretores adjuntos dos Centros. Pelo Núcleo de Educação a Distância, os acadêmicos devem participar da votação para os seguintes Centros: CCE, CCB, CSA e CCH. Para ajudar na escolha, o NEAD-UEM entrou em contato com todas as chapas concorrentes disponibilizando este canal para divulgação do material de campanha.

Seguem as datas e cursos relacionados aos Centros de Ensino:

CSA

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA

15/09

CCB

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

16/09

CCH

HISTÓRIA, LETRAS E PEDAGOGIA

23/09

CCE

FÍSICA

23/09

O material a seguir foi disponibilizado pelas chapas e o NEAD-UEM divulga da mesma forma como enviado, sem alteração.

CHAPA 1- CCH

CHAPA 2- CCH

CHAPA ÚNICA - CSA

CHAPA 1 - CCE

Recado aos acadêmicos de Física:

Prezados acadêmicos do CCE,

É com satisfação e grande expectativa que nós, Profs. Vanderly (DES) e Ivair (DFI), membros da chapa Ação e Transparência e candidatos a Diretor e Diretor Adjunto do CCE, respectivamente, os convidamos para uma conversa/”live” (Link do Google meeting: meet.google.com/ska-vins-puy) a ser realizada via Google Meeting na próxima segunda-feira, dia 21/09/2020, das 19:00 h às 19:30 h.

Acreditamos que esse é um bom dia e horário, pois não atrapalhará as atividades acadêmicas ou profissionais dos membros da comunidade CCE. Contudo, o mais importante é que esse encontro será um momento em que poderemos expor nossos pensamentos/propostas a todos os discentes do CCE, deixando-os ainda à vontade para discutir todos os pontos elencados em nosso Plano de Trabalho, com especial ênfase àqueles diretamente ligados à comunidade discente. Essa também será uma ótima oportunidade para podermos ouvir as demandas e conhecer os anseios, necessidades e expectativas de cada um de vocês.

CHAPA 2 - CCE

CHAPA ÚNICA - CCB