ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A PÓS-GRADUAÇÃO EAD EM PISCICULTURA: SANIDADE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
23/01/2020 - Novidades


A piscicultura é uma importante atividade econômica e fonte de renda, mas o sucesso dessa cultura depende da possibilidade de se cultivar o maior estoque de pescado no menor volume de água possível. Outra questão para o bom desempenho é a qualidade do produto comercializado visando a higiene e a produção otimizada.

Por esses motivos, o objetivo da Pós-graduação em Piscicultura: Sanidade e Desenvolvimento Sustentável é de capacitar e aprimorar os profissionais da área, em especial aqueles que trabalham com a sanidade, desenvolvimento sustentável e controle do pescado. Além disso, a intenção é contribuir para o a qualificação de recursos humanos.

A especialização é ofertada pelo Núpélia (Núcleo de Pesquisas em Limnologia, Ictiologia e Aquicultura), com o suporte técnico do NEAD (Núcleo de Educação a Distância) da Universidade Estadual de Maringá. Para participar, é necessário enviar a documentação exigida pelo departamento até o dia 10 de fevereiro. Todas as informações necessárias para realizar a inscrição estão no site da pós-graduação: https://portal.nead.uem.br/pos/piscicultura/Inscrevase.html


Voltar