PROCESSO SELETIVO PARA ATUAÇÃO NO RESTEC DE GESTÃO EM SAÚDE PÚBLICA (3ª SELEÇÃO)

Processo seletivo de bolsistas para atuação no Projeto de Especialização em Gestão em Saúde Pública do Programa de Residência Técnica (Restec). Esta é uma parceria entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), a Secretaria de Saúde do Estado (SESA) e a Universidade Virtual do Paraná (UVPR).

São seis vagas para atuação em diferentes áreas dentro do Programa (ver no edital abaixo). Todas as bolsas têm duração de até vinte meses e os bolsistas devem cumprir a carga horária de 20h para acadêmicos e 40h para profissionais graduados, no campus sede da UEM.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro e devem ser realizadas de forma online, preenchendo formulário disponível em edital. De acordo com o cronograma, o resultado final deve acontecer no dia 17 de fevereiro.

Todas as informações do processo seletivo estão publicadas abaixo: