CIÊNCIAS FORENSES - RESIDÊNCIA TÉCNICA

Curso:
Pós-Graduação Lato Sensu em Ciências Forenses - Residência Técnica

Descrição:
Processo Seletivo para seleção de candidatos para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ciências Forenses - Residência Técnica.

Período de Inscrição:
13/06/2022 00:00 a 27/06/2022 23:59

Taxa de Inscrição: R$ 150,00

DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES PUBLICADOS
EDITAL Nº 014/2022 - UEM - SETI - SESP - PR - Publica a convocação em segunda chamada e os procedimentos relativos ao processo de matrícula dos candidatos classificados em lista de espera no Processo Seletivo de Bolsistas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Ciências Forenses. (NOVO)
Acesso ao Sistema de Inscrição da Pós-Graduação (SGIPOS) - (NOVO)
1ª etapa do processo de Matrícula.
Observar o disposto no EDITAL Nº 014/2022 - UEM - SETI - SESP-PR
Formulário para Envio dos Documentos exigidos para Matrícula - (NOVO)
2ª etapa do processo de Matrícula.
Observar o disposto no EDITAL Nº 014/2022 - UEM - SETI - SESP-PR
Tutorial do Sistema de Inscrição da Pós-Graduação (SGIPOS) - Tutorial para orientação sobre o uso do sistema SGIPOS pelos candidatos convocadas para a matricula (NOVO)
Termo de Compromisso para Entrega de Diploma Pendente - (NOVO)
Termo de Compromisso da Residência Técnica - (NOVO)
EDITAL Nº 013/2022 - UEM - SETI - SESP-PR - Os procedimentos relativos ao processo de matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo de bolsistas para o Programa de Residência Técnica e Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Ciências Forenses
EDITAL Nº 012/2022 - UEM - SETI - SESP - PR - O Resultado Final, após a análise dos recursos, do Processo Seletivo de Bolsistas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Ciências Forenses.
EDITAL Nº 011/2022 - UEM - SETI - SESP - PR - Publica o resultado da análise do pedido de recurso referente ao Resultado Final do Processo Seletivo de Bolsistas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Ciências Forenses.
EDITAL Nº 010/2022 - UEM - SETI - SESP - PR (REPUBLICAÇÃO) - Tona público o Resultado Final do Processo Seletivo de Bolsistas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Ciências Forenses. Observação: As datas de conclusão de curso (obtenção do grau acadêmico) destacadas em vermelho foram corrigidas de acordo com a documentação enviada pelo(a) candidato(a) no momento da inscrição. Também estão destacadas em vermelho as alterações de classificação.
DECISÃO ADMINISTRATIVA - Nº 01/2022 - COMISSÃO DE SELEÇÃO RESTEC FORENSE - Torna sem efeito a homologação das inscrições, bem como a prova realizada, dos candidatos identificados.
Comunidado - Comunicamos que será publicado um edital com as informações sobre o processo de matrícula, bem como novo período de matrícula, que não mais ocorrerá de 27/07 a 05/08/2022. Por consequência, a data de início do curso de especialização e atividades práticas também será alterada. Lembramos que o início do curso fica condicionado à liberação de recursos financeiros decorrentes do Convênio firmado entre a UEM e o Governo do Estado do Paraná, conforme o subitem 17.6 do edital de abertura do processo seletivo. Pedimos a gentileza de aguardar e acompanhar a publicação dos próximos editais.
EDITAL Nº 011/2022 - UEM - SETI - SESP - PR - Publica o resultado da análise dos pedidos de recurso referentes ao Resultado Final do Processo Seletivo de Bolsistas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Ciências Forenses. (Sem efeito, conforme Decisão Administrativa Nº 01/2022).
EDITAL Nº 010/2022 - UEM - SETI - SESP - PR - O Resultado Final do Processo Seletivo de Bolsistas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Ciências Forense. (REPUBLICADO)
Formulário para recurso referente ao EDITAL Nº 010/2022 - UEM - SETI - SESP-PR
EDITAL Nº 009/2022 - UEM - SETI - SESP-PR - Publica o Gabarito Definitivo da Prova On-Line, após a análise de recursos contra o gabarito provisório.
EDITAL Nº 008/2022 - UEM - SETI - SESP-PR - Publica as questões da Prova On-Line, aplicada em 14.07.2022, referente ao processo seletivo de bolsistas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Ciências Forenses, na modalidade a distância, vinculado ao Programa de Residência Técnica (RESTEC) do Estado do Paraná.
Edital Nº 007/2022 - UEM - SETI - SESP-PR - Publica o Gabarito Provisório da Prova On-Line referente ao processo seletivo de bolsistas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Ciências Forenses, na modalidade a distância, vinculado ao Programa de Residência Técnica (RESTEC) do Estado do Paraná.
Formulário para Recurso referente ao EDITAL Nº 007/2022 - UEM - SETI - SESP-PR
EDITAL Nº 006/2022 - UEM - SETI - SESP-PR - Publica a convocação para a prova on-line dos candidatos com inscrição homologada no processo seletivo de bolsistas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Ciências Forenses, na modalidade a distância, vinculado ao Programa de Residência Técnica (RESTEC) do Estado do Paraná.
EDITAL Nº 005/2022 - UEM - SETI - SESP-PR - Publica o resultado da análise dos pedidos de recurso referentes ao Edital Nº 004/2022 - UEM - SETI - SESP-PR.
Formulário para Recurso referente ao EDITAL Nº 004/2022 - UEM - SETI - SESP-PR
EDITAL Nº 004/2022 - UEM - SETI - SESP-PR - Publica a relação das inscrições homologadas e não homologadas dos candidatos inscritos no processo seletivo de bolsistas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Ciências Forenses, aberto por meio do Edital Nº 001/2022-UEM - SETI - SESP-PR (Republicação).
EDITAL Nº 003/2022 - UEM - SETI - SESP-PR - Publica o resultado da análise dos pedidos de recurso referentes ao Edital Nº 002/2022 - UEM - SETI - SESP - PR
Formulário para Recurso referente ao EDITAL Nº 002/2022 - UEM - SETI - SESP-PR
EDITAL Nº 002/2022 - UEM - SETI - SESP-PR - Publica a relação dos candidatos com pedidos de isenção do valor da taxa de inscrição deferidos e indeferidos inscritos no Edital nº 001/2022-UEM - SETI - SESP-PR (Republicação).
Edital Nº 001/2022 - UEM - SETI - SESP-PR - (republicação) - Estabelece as normas relativas ao processo de seleção para o curso de Especialização Lato Sensu em Ciências Forenses na modalidade a distância, vinculado ao programa de Residência Técnica (RESTEC) do Estado do Paraná. (alterações com destaque na cor vermelha)
Resposta ao pedido de Impugnação ao EDITAL Nº 001/2022 - UEM - SETI - SESP
Formulário de Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição
Edital Nº 001/2022 - UEM - SETI - SESP-PR - Estabelece as normas relativas ao processo de seleção para o curso de Especialização Lato Sensu em Ciências Forenses na modalidade a distância, vinculado ao programa de Residência Técnica (RESTEC) do Estado do Paraná
Portaria nº 006/2022–GS/SETI - Regulamento do Programa de Residência Técnica - RESTEC
Informações sobre o Curso e o Processo Seletivo