Curso de Especialização em Gestão Pública
PROCESSO SELETIVO:
 
As inscrições para o processo seletivo de candidatos para ingresso no Curso de Pós-graduação Lato Sensu Gestão Pública (Especialização), na modalidade de Educação a Distância, da UEM, ocorrerão de acordo com as normas contidas no EDITAL Nº 045/2017-UAB/UEM disponível abaixo.
Link do Sistema de Inscrição: https://npd.uem.br/sgipos 
 
Tutorial do Sistema de Inscrição: Tutorial do Candidato 
  
  
 
INFORMAÇÕES DO CURSO:
 
Coordenação
Profª. Drª. Aparecida do Rocio Freitas - arfreitas@uem.br
Profª. Drª. Marguit Neumann Gonçalves - mngoncalves@uem.br

Objetivos do Curso:
O curso têm por objetivo a qualificação de pessoal de nível superior visando ao exercício de atividades gerenciais. Especificamente, pretende:
a) Capacitar quadros de gestores para atuarem na administração de macro (governo) e micro (unidades organizacionais) sistemas públicos;
b) Capacitar profissionais com formação adequada a intervirem na realidade social, política e econômica;
c) Contribuir para a melhoria da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, no âmbito federal, estadual e municipal;
d) Contribuir para que o gestor público desenvolva visão estratégica dos negócios públicos, a partir do estudo sistemático e aprofundado da realidade administrativa do governo ou de suas unidades produtivas.

Público Alvo:
Portadores de diploma de curso superior que exercem atividades em órgãos públicos ou do terceiro setor ou que tenham aspirações ao exercício de função pública.

Duração do curso: 18 meses

Vagas: 500

Polos de Apoio Presencial: Assaí, Astorga, Bela Vista do Paraíso, Cianorte, Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Engenheiro Beltrão, Goioerê, Itambé, Nova Londrina, Paranavaí, Sarandi e Umuarama.

Voltar a lista de Cursos