DIRETORA DO NEAD-UEM E CHEFES DE DIVISÃO VISITAM O NUTEAD DA UEPG
05/07/2018

A diretora Maria Luisa Furlan Costa junto com os chefes das divisões de Ambientes e Mídias para Aprendizagem, Erivelto Prudêncio, Tecnologia de Informação e Comunicação, José Luís Ferreira e Tutoria e Capacitação, Edson Volpato, do NEAD-UEM estiveram em Ponta Grossa na última quarta-feira (04), estreitando os laços com a Universidade Estadual de Ponta Grossa. 

A equipe da UEM foi recebida pela coordenadora do Núcleo de Tecnologia  Educação Aberta e a Distância da UEPG (NUTEAD), Eliane de Fátima Rauski para trocar informações sobre o sistema EAD das instituições. 

Durante a visita, alguns pontos receberam mais atenção. A equipe da UEM conheceu o Ambiente de Provas Online do NUTEAD, também foi uma oportunidade de tirar dúvidas sobre a seleção de tutores e ainda colheu dados sobre um sistema automatizado de gestão de bolsas.

As visitas em outros Núcleos de Educação a Distância são importantes para manter um bom relacionamento entre as Universiades e claro, adquirir informações que possam gerar uma ajuda mútua para as instituições. 

 

 

Compartilhar no Facebook
Voltar