DICAS DO NEAD-UEM PARA OS INTERESSADOS EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
29/07/2021 - Novidades


1- A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está com as inscrições abertas para a Pós-Graduação em Educação Digital. É uma especialização Lato Sensu ofertada pela Instituição em parceria com o Uneab (o Núcleo de Educação a Distância da Universidade). O curso será realizado online e serão selecionados candidatos portadores de diploma que desejem aprimorar sua formação com o uso da mediação tecnológica, principalmente para aqueles que atuam nas atividades ligadas à educação.

Os interessados podem acessar o link https://portal.uneb.br/noticias/2021/07/21/uneb-lanca-especializacao-ead-em-educacao-digital-5-mil-vagas/ e obter outras informações.

2- A CAPES em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está ofertando o curso gratuito e online de Mediação em EaD.O curso é livre e aberto à toda comunidade, porém o foco são pessoas que trabalham em instituições de ensino que utiliza a tecnologia para mediar a educação.

Esta oportunidade está disponível na plataforma Skada, da UEMA, em que são ofertados dezenas de outros cursos abertos à população.

https://eskadauema.com/my/

É importante frisar que o Nead-UEM está apenas divulgando opções das Universidades públicas que também atuam com a Educação a Distância e não possui nenhum com os cursos citados a cima.


Voltar