NEAD-UEM PRORROGA INSCRIÇÕES DO CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA

Professores de inglês do ensino fundamental, médio e graduação, acadêmicos de letras da modalidade presencial ou a distância podem participar do Curso de Capacitação para Professores de Língua Inglesa para o Atendimento a Alunos Disléxicos. O objetivo é conscientizar os docentes sobre a dislexia e principalmente fornecer informações e estratégias que viabilizem o aprendizado do aluno.

O curso será dividido em nove módulos com aulas expositivas e atividades complementares. Os participantes terão acesso às vídeo aulas na Plataforma Moodle, material de apoio e sugestões de atividades pedagógicas voltadas para os alunos disléxicos.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 29 de setembro. As aulas começam no próximo dia 30. Aos participantes que concluírem pelo menos 75% das atividades propostas, o certificado será de 40 horas.  Para efetivar a inscrição é necessário pagar a taxa de R$50,00. O curso é aberto à comunidade externa.

Para se inscrever é só acessar o site de eventos do NEAD (https://portal.nead.uem.br/eventos/index.php/evento/divulgacao/92)