Banner do evento música e educação

A partir do dia 15/07 até o dia 11/08, estarão abertas as inscrições para o Evento de Extensão "Música e Educação: gêneros musicais, história e comportamento humano".

O evento será realizado em cinco encontros que acontecerão entre os meses de agosto a dezembro de 2017, perfazendo uma carga horária de 20 h/a, tendo como público alvo os acadêmicos e tutores do curso de Pedagogia a distância da Universidade Estadual de Maringá, bem como integrantes dos polos de apoio presencial do Sistema UAB/UEM e, também, os professores de escolas públicas e particulares de Maringá e das cidades que são sede dos polos.
Cada encontro será constituído de três momentos:
1. Exibição de músicas e/ou clips musicais sugeridos pelo ministrante;
2. Apresentação do contexto do gênero assistido por parte do ministrante;
3. Debates e reflexões acerca das questões propostas pelo ministrante e/ou sugeridas pelos participantes.
A transmissão será realizada aos sábados, das 09:00hs as 12:00hs, e os inscritos deverão participar presencialmente nos POLOS e no NEAD/UEM.
As vagas para Maringá estão limitadas a 40 (quarenta) e o local será no NEAD (bloco H-01).

O curso será realizado de 12/08 a 09/12/2017 e o valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Para mais informações sobre o curso e realizar a inscrição (a partir de 15/07) clique aqui.