CURSO DE EXTENSÃO NA ÁREA DA SAÚDE IRÁ ABORDAR AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Em parceria com o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá, o Departamento de Analises Clínicas e Biomedicina da UEM está  ofertando o curso de extensão Plataformas Digitais em Ciências da Saúde: estratégias e ferramentas para pesquisas cientificas para profissionais e estudantes das áreas de saúde, biológica e tecnológica.

O curso será realizado totalmente online dividido em oito vídeoaulas que serão disponibilizadas pela Plataforma Moodle. A intenção é inserir profissionais e alunos de graduação ou pós-graduação nas Plataformas Digitais a fim do desenvolvimento de pesquisas seguras e eficazes.

Para participar, é necessário fazer a inscrição até o dia 10/11. Para acadêmicos, o valor é de R$60,00 e para comunidade externa, R$75,00. As inscrições devem ser feitas pelo site de eventos do NEAD-UEM (https://portal.nead.uem.br/eventos/index.php/evento/divulgacao/94)