NEAD ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA
04/09/2019

A Capes solicita, por meio da Portaria 102/2019, que todos os bolsistas vinculados à Universidade Aberta do Brasil (UAB)  passem por novo processo seletivo até o dia 25 de novembro de 2019 (coordenadores UAB, coordenadores de curso EaD, docentes, equipe multidisciplinar, tutores presenciais e a distância).

A UAB é um sistema de fomento à expansão e interiorização  do Ensino  Superior na modalidade de educação a distância em instituições públicas do País. 
 
O NEAD-UEM abriu editais de processo seletivo para docentes, tutores presenciais e a distância e equipe multidisciplinar. Para os tutores presenciais e a distância, as inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de outubro de 2019. A avaliação dos candidatos será realizada em três etapas: 1)efetivação da inscrição; 2) análise  curricular; e 3) entrevista.
 
Toda a documentação e informações necessárias para participar desse processo estão disponíveis na página de processos seletivos do NEAD, basta acessar o link  (https://portal.nead.uem.br/tutoria)
Compartilhar no Facebook
Voltar