GRADUAÇÃO TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA PASSA POR AVALIAÇÃO PARA RECONHECIMENTO DO CURSO
30/08/2019
O curso de graduação Tecnologia em Gestão Pública da Educação a Distância da UEM está formando a primeira turma, e para tanto, precisa passar
pelo processo de avaliação de reconhecimento do curso. O Prof. Dr. Arildo Ferreira (Unicentro) foi nomeado para os trabalhos avaliativos. Entre os dias 28 e 29 de agosto, o professor esteve na Universidade Estadual de Maringá, onde teve oportunidade de se reunir com os membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) para conhecer os trâmites de peritagem da instituição.
 
 
Além disso, o professor foi recebido pela diretora do NEAD-UEM, Profa. Dra. Josimayre Novelli, pela coordenadora UAB-UEM, Profa. Dra. Annie Rose dos Santos, e pelo coordenador adjunto, Prof. Dr. Luciano Carvalhais Gomes, e ainda pelo coordenador do curso em Tecnologia em Gestão Pública, Prof.  Dr. Augusto Cesare Campos, que acompanharam o avaliador em todo o processo,  propiciando a este liberdade para a lisura do trabalho. O professor Arildo Ferreira teve completa autonomia durante as reuniões com docentes,  tutores presenciais e a distância e acadêmicos do curso.
 
  
 
Como parte da avaliação, o professor Arildo Ferreira  conheceu um dos sete Polos de Apoio Presencial UAB que ofertam a graduação no curso em avaliação. Selecionado pelo próprio avaliador, a visita ocorreu no Polo de Paranavaí, e a equipe foi recebida pela coordenadora do Polo, Profa. Cleunice Copetti, pela Secretária de Educação Municipal, Adélia Paixão, pelos tutores presenciais e a distância desse polo, assim como pelos acadêmicos do curso.
 
Na reunião de encerramento, no CPA da UEM, junto à  Pró-Reitora de Ensino da UEM, Profa. Dra.Leila Pessoa, membros da Comissão e direção do NEAD, o avaliador Arildo Ferreira elogiou a equipe do NEAD-UEM pelo comprometimento com a Educação a Distância e pela postura na condução dos trabalhos.
 
 
O avaliador tem um período de trinta dias para entregar o relatório com a avaliação final à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado (SETI).
 
 
Compartilhar no Facebook
Voltar