PDE/UEM ABRE VAGA PARA CONTRATAR GRADUANDO

Está aberto o processo seletivo para contratação de um graduando, de qualquer área, para atuar no Curso de Especialização em Gestão de Ambientes de Aprendizagem, financiado pela Secretaria de Estado da Educação e realizado pelo Programa Universidade Virtual do Paraná (UVPR), com o apoio do Núcleo de Educação a Distância (Nead) das universidades estaduais, no âmbito das ações do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) da Secretaria de Estado da Educação.

O candidato deve estar devidamente matriculado na Universidade Estadual de Maringá (UEM), e ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 horas semanais presencialmente na Universidade, pelo período de 24 meses. A bolsa-auxílio é de R$ 900,00 e o processo seletivo será realizado por meio de entrevista e análise curricular.

O bolsista selecionado irá atuar na função de “Apoio pedagógico e Design Instrucional”, ajudando a projetar, desenvolver e implementar materiais de instrução e programas de treinamento eficazes na educação a distância, a fim de facilitar o processo de aprendizado, tornando-o engajador, significativo e acessível para os alunos.

As inscrições devem ser realizadas até 16 de julho de 2013.

Confira todos os detalhes dessa oportunidade no Edital abaixo:

Edital 021/2023 - NEAD/UVPR/FAU/UNICENTRO – 07/07/2023