ESTÁ ABERTO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE TUTOR PARA O POLO DE NOVA LONDRINA

Está aberto o processo seletivo para contratação de 01 tutor na modalidade presencial para atendimento  dos alunos da graduação e pós-graduação EaD da Universidade Estadual de Maringá. As inscrições vão até o dia 05 de outubro.

A função do tutor a presencial é acompanhar o aluno nas atividades realizadas nos Polos da Universidade Aberta do Brasil. Acompanhar os acadêmicos nos trabalhos semestrais e de conclusão de curso. Além de, quando for o caso, orientar os estudantes nas disciplinas de estágio supervisionado.

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter diploma de graduação em curso de Licenciatura ou Bacharelado em algum dos cursos citados em edital; também é exigido pelo menos um ano de experiência na educação básica ou no ensino superior; ter conhecimento de informática básica e residir no município do Polo escolhido, ou pelo menos 50km de distância da cidade. A remuneração para a carga horária de 20 horas semanais é de R$1.100,00. Dessas 20 horas é necessário que o tutor cumpra ao menos 16 horas no Polo de Apoio Presencial.

Neste edital está sendo disponibilizadas 01 vaga para os Polo de Nova Londrina.  A seleção é realizada pelo Núcleo de Educação a Distância (Nead-UEM). No página de tutoria do Núcleo está disponível o edital com todas as informações necessárias.

• Edital: https://portal.nead.uem.br/tutoria/adm/documentos/2023-0245-32865E9B47.pdf