UEM divulga amanhã, 11, resultado do vestibular EaD

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga manhã, 11, o resultado do vestibular EaD 2013 no site www.vestibular.uem.br, a partir das 10 horas.

São 2,3 mil vagas para quatro cursos de graduação a distância, sendo 850 vagas para Pedagogia, 750 para Administração Pública, 400 para Ciências Biológicas e 300 para Física. Em cada curso há reserva de cotas sociais para estudantes de escolas públicas, com renda familiar per capita de até um salário e meio. As vagas foram distribuídas nos 17 polos de apoio presencial da educação a distância mantidos pela universidade, sendo que um polo pode ofertar mais de um curso, apenas um curso ou todos eles.

As provas, realizadas no dia 22 de setembro, foram aplicadas em Maringá, Assaí, Bela Vista do Paraíso, Flor da Serra do Sul, Goioerê, Jacarezinho, Nova Santa Rosa, Paranavaí e Umuarama.