Perguntas Frequentes - Vestibular UEM/EaD 2016

Elaboramos uma lista com as dúvidas mais frequentes em relação ao Vestibular UEM/ EaD 2016. Confira:

São quantos dias de prova e quais os conteúdos? Onde posso obter mais informações?

Como será realizado o vestibular? Haverá questões objetivas e discursivas?

Em quais locais (cidades) será realizada a prova do vestibular?

Posso me inscrever para estudar em Maringá?

Posso mudar de polo depois que as aulas começarem?

Já tenho graduação e gostaria de fazer um curso de graduação-EAD. Preciso fazer o Vestibular?

Preciso pagar alguma mensalidade para fazer um curso de graduação a distância na UEM?

É possível se inscrever no vestibular EAD e no presencial, ou é preciso optar apenas por um?

Qual a duração dos cursos?

Como funciona a presença do aluno nos polos? Quantas vezes ele precisa frequentar o polo?

Os alunos da EAD fazem estágio?

As inscrições para portador de diploma ocorrem sempre no começo do ano?

Quem já possui Licenciatura em Pedagogia e deseja cursar Letras pode fazer em menos tempo?

Posso estudar, ao mesmo tempo, em dois cursos em Universidades públicas?

Vou iniciar uma especialização EAD numa Universidade Estadual, será que poderei cursar a graduação também?