Acesso ao Simpósio Virtual de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais

Informamos que o curso teve início em 17/10 e que já está disponível para o acesso a primeira palestra e os ambientes dos minicursos da primeira semana do evento.

Caso você tenha esquecido o seu login e senha de acesso é possível recuperá-los aqui clicando no botão “Recuperar Senha”.

Após clicar no botão, você deve informar o número do seu CPF (sem pontuação) e clicar no botão “Recuperar Acesso”.

Em seguida o usuário e senha de acesso serão encaminhados para o e-mail que você cadastrou no momento em que realizou a inscrição no evento.

OBSERVAÇÃO: Para os participantes que já são alunos da EAD na UEM, salientamos que o acesso será feito pelo usuário e senha cadastrados para o evento, que foi encaminhado no e-mail de orientações de acesso no processo da inscrição. Portanto, não se trata do mesmo usuário e senha de acesso ao Moodle de aluno.