RESULTADO DO VESTIBULAR EAD

O Vestibular Unificado da Educação a distância e uma realização da Universidade Virtual do Paraná (UVPR), que agrega as Instituições de Ensino Superior do Estado por meio da Educação a Distância. Nesta edição, todas as etapas do processo seletivo foram organizadas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com exceção da matricula, em que deve ser realizada pela Instituição de escolha do aluno. A UEM recebeu 1.960 inscrições, dessas foram homologadas 980 inscritos.

Confira o resultado aqui: http://www.daa.uem.br/estude-na-uem/vestibular-ead...

Matricula

Lembrando que, apesar do vestibular ser unificado, a matricula deve ser realizada na Instituição de Ensino Superior escolhida pelo candidato. Os aprovados na UEM deverão acessar o site da DAA, já que o procedimento é realizado online. O prazo para realização será entre os dias 03 e 09 de maio!

Documentos

Para os aprovados, os documentos necessários para realização da matricula são: Identidade, Histórico Escolar e Certidão de Nascimento ou Casamento.