EVENTO INTERNACIONAL EM PERCEIA COM O NEAD-UEM SERÁ REALIZADO EM NOVEMBRO

O Programa de Pós -Graduação em Letras Modernas da Universidade Estadual de Maringá convida todos os acadêmicos do curso de Letras da modalidade a distância a participar do evento Redes de Pesquisas Deocoloniais em Educação de Línguas.

Um dos convidados será o professor Joaquim Dolz,da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Genebra, na Suíça, e também o professor Kleber Aparecido da Silva, do Departamento de Linguística da Universidade de Brasília. Será um oportunidade para os interessados em ensino e aprendizagem de línguas aprimorarem o conhecimento na área e principalmente tirar dúvidas com nomes importantes da pesquisa.

O evento será online, no dia 08 de novembro, às 14h, no canal do YouTube do Nead UEM, clique aqui para acessar.