UVPR PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS

Estão abertas as inscrições para contratação de profissionais graduados para a função de Técnico em Gestão Pública e também para estudantes de graduação para o cargo de Apoio Pedagógico em Design Instrucional.

Os bolsistas profissionais graduados e graduandos deverão ter disponibilidade para cumprir a carga horária de forma presencial na Universidade. Sendo 20 horas semanais para estudantes e 40 horas para o Técnico.

A vaga é destinada ao Curso de Especialização em Gestão de Ambientes de Aprendizagem, financiado pela Secretaria de Estado da Educação e realizado pelo Programa Universidade Virtual do Paraná (UVPR), com o apoio do Núcleo de Educação a Distância (Nead) das universidades estaduais.

As inscrições devem ser feitas até 14 de junho de 2023

Confira todos os detalhes e informações sobre este processo seletivo no edital da UVPR.