Encontro organiza colação de grau de turma especial a distância

O Núcleo de Educação a Distância (Nead) realizou, nos dias 19 e 20 de abril, um encontro com coordenadores de polo, tutores presenciais e tutores a distância envolvidos com a oferta do curso de Pedagogia, em série especial, para alunos egressos do programa de capacitação ofertado pela Faculdade do Vale do Iguaçu (Vizivali).

Um dos principais objetivos foi a organização da cerimônia de colação de grau que está marcada para o próximo dia 25. O paraninfo geral dos formandos é o vice-governador e secretário de Educação, professor doutor Flávio Arns. O patrono da turma é o professor doutor João Carlos Teatini, diretor de educação a distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes) e o homenageado com o nome de turma foi escolhido pelos alunos em cada um dos 21 polos de apoio presencial.

No encerramento do encontro, a professora doutora Maria Luisa Furlan Costa, diretora do NEAD, agradeceu o trabalho desenvolvido por todos aqueles que contribuíram para que a formação dos professores da rede pública do Estado do Paraná atendidos nessa turma especial pudesse ser realizada com tanta competência e dedicação, pois o resultado superou todas as expectativas da instituição.