Palestra na Câmara Federal dos Deputados sobre as ações do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB)

As ações da educação a distância do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) foram tema da palestra proferida pelo professor João Carlos Teatini, Diretor de Educação a Distância da Coordenação de Pessoal de Aperfeiçoamento de Nível Superior (DED/Capes) na Câmara dos Deputados. A atividade foi realizada no dia 05 de dezembro, às 9h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara. A palestra contou também com a participação da professora Maria Luisa Furlan Costa, Presidente do Fórum Nacional de Coordenadores UAB. O convite para esta palestra foi feito pelo Deputado Alex Canziani que é Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Educação do Congresso Nacional e contou, ainda, com a presença do Presidente da Comissão de Educação e Cultura, Deputado Newton Lima.