PRIMEIRA SEMANA DE COLAÇÃO DE GRAU TERMINOU COM OITO NOVOS GRADUADOS DA MODALIDADE A DISTÂNCIA

A primeira semana de Colação de Grau começou no último dia 07, em Cidade Gaúcha. No Câmpus do Arenito, colaram grau por meio da modalide a distância os alunos Adilson Ribeiro Sobral, Robson Almeida Justen, Rosangela Aparecida Polzin, do curso de Administração Pública, Elizete de Novaes Alves do curso de Ciências Biológicas e Elisângela da Silva Paulo de Oliveira de Pedagogia. Todos matriculados no Polo UAB de Cidade Gaúcha.

A cerimônia teve a presença do reitor da Universidade Estadual de Maringá, Júlio Damascendo, o vice-reitor, Ricardo Dias, o coordenador adjunto da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Luciano Carvalhais Gomes, a coordenadora do pólo UAB de Cidade Gaúcha, Viviane Maio Ribeiro, o pró-reitor de administração (PAD), Antonio Marcos Flauzino dos Santos, o Coordenador do curso de Ciências Biológicas EaD, José Ricardo Penteado Falco, a coordenadora de tutoria do curso de Pedagogia EaD, Ruth Izumi Setoguti e o coordenador adjunto do curso de Administração Pública, William Antonio Borges.

O segundo dia de Colação de Grau foi realizado no Câmpus Regional Vale do Ivaí, em Ivaiporã, em que as alunas da EaD matriculadas no Polo UAB de Siqueira Campos receberam o diploma no Ginásio de Esportes do municipio. As alunas, Silmara Caldeira dos Santos, Jaquiseli de Lima Fonseca do curso de Letras modalidade a distância e Fbrícia Fernanda do Prado da Pedagogia EaD.

O professor Luciano Carvalhais Gomes, coordenador adjunto UAB-UEM acompanhou a cerimônia junto com o chefe de Gabinete da Reitoria da UEM, José Antonio Martins; o pró-reitor de Administração, Antonio Marcos Flauzino dos Santos; o diretor do Câmpus Regional do Vale do Ivaí, Ricardo Carminato; o diretor do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH), Ângelo Priori; o diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Roberto Cuman; a coordenadora adjunta do curso de Letras EaD, Nilda Aparecida Barbosa; a coordenadora de tutoria do curso de Pedagogia EaD, Ruth Izumi Setoguti além do reitor da Universidade, Júlio Damasceno e o vice-reitor, Ricardo Dias.

Com esta última solenidade, a UEM chegou a formar 71.018 novos profissionais incluindo os novos diplomados da Educação a Distância.

Nesta semana, os alunos dos Polo UAB de Flor da Serra do Sul, Goioerê, Nova Santa Rosa e Ubiratã vão participar da Colação de Grau no Câmpus Regional de  Goioerê, dia 13. Já os acadêmicos de Cruzeiro do Oeste e Umuarama participarão da Formatura no Campus Regional de Umuarama, dia 14.