PROCESSO SELETIVO PARA ATUAÇÃO COMO BOLSISTA NO RESTEC EM CIÊNCIAS FORENSES

Processo seletivo de bolsistas para atuação no Projeto de Especialização em Ciências Forenses do Programa de Residência Técnica (Restec). Esta é uma parceria entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), a Secretaria de Segurança Pública (SESP/PR) e a Universidade Virtual do Paraná (UVPR).

São três vagas para atuação no Programa. Todas as bolsas têm duração de até 20 meses e os bolsistas devem cumprir a carga horária de 20h para acadêmicos e 40h para profissionais graduados, no campus sede da UEM.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de janeiro e devem ser realizadas de forma online, preenchendo formulário disponível em edital. De acordo com o cronograma, o resultado final será publicado no dia 14 de fevereiro.

Todas as informações necessárias estão publicadas abaixo: