COMITIVA DO NEAD-UEM REALIZA MAIS UMA SEMANA DE VISITAS AOS POLOS-UAB

Desde abril, coordenadores de curso e a diretora do Nead-UEM, Maria Luisa Furlan Costa, estão visitando os polos de apoio presencial do sistema UAB.

Nesta semana, a caravana começou em Faxinal, no norte do Paraná.  Mesmo com as baixas temperaturas registradas na terça-feira, dia 22 de maio, a equipe formada pela coordenadora de tutoria do curso de Pedagogia, a coordenadora do curso de especialização em Atendimento Educacional Especializado, a coordenadora do curso de especialização em Educação Infantil e a diretora do NEAD-UEM foram recebidos por dezenas de alunos e também pelos colaboradores do polo.

Foi uma ótima oportunidade para a comitiva visitar a estrutura e também para dialogar com os acadêmicos.

Nas fotos a seguir, Alunos tiram dúvidas durante conversa com a coordenação e direção do NEAD e comitiva é recebida pela equipe do polo em Faxinal

No dia seguinte, foi a vez de Ivaiporã, também no norte do Estado. A comitiva do Nead-UEM, composta pela direção e coordenadores dos cursos ofertados na cidade, passou pelo polo de apoio presencial para visitar a estrutura mas a reunião aconteceu na câmara de vereadores. Além da coordenadora de polo e a tutora presencial, estavam presentes representantes da prefeitura, do núcleo regional de educação e do conselho municipal de educação.

Apesar do movimento dos caminhoneiros, que reivindica a baixa do valor do combustível, os alunos, que tiveram possibilidade, participaram da reunião.

No município, a UEM oferta os cursos de licenciatura em Letras e especialização em História das Revoluções e dos Movimentos Sociais.

Nas imagens, Comitiva da UEM é recebida por alunos e representantes do polo de apoio presencial

Ainda por conseqüência do justo movimento dos caminhoneiros, o evento que estava agendado para o dia 25, sexta-feira, com os alunos do polo de Sarandi no PDE da UEM foi adiado. Uma nova data será agendada e divulgada.

A visita para Assai continua confirmada. No próximo dia 29, a comitiva da UEM estará no polo do município. Caso o movimento grevista continue, as informações sobre reagendamento serão divulgadas em nossas redes sociais.

Fique atento aqui no Portal Nead e também na nossa página no Facebook para saber mais sobre a agenda e outras notícias da instituição.