NEAD OFERTA CURSO DE EXTENSÃO SOBRE GOOGLE CLASSROOM PARA ALUNOS DA LICENCIATURA

Google Classroom para Alunos da Licenciatura: Instruções Técnicas e Pedagógicas é o novo curso de extensão ofertado pelo Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá. As inscrições estão abertas e o curso é gratuito.

O público-alvo deste curso são os acadêmicos de licenciatura da UEM, matriculados em disciplinas de estágio, já que o objetivo é apresentar recursos que auxiliem os alunos na utilização do Google Classroom como espaço virtual dedicado às atividades de estágio docente curricular.

As aulas serão realizadas totalmente a distância, por meio da Plataforma Moodle, com videoaulas e material de apoio. Serão 5 módulos totalizando uma carga-horária de 40 horas aula. As aulas começam dia 13 de outubro e terminam em 30 de novembro. O certificado será disponibilizado para os alunos que cumprirem ao menos 75% das atividades propostas.

Para participar é só acessar o site https://portal.nead.uem.br/eventos/index.php/event..., as inscrições terminam dia 12 de outubro.