PROFESSOR DE CURSO DE EXTENSÃO DO NEAD LANÇA E-BOOK ABORDANDO A DISLEXIA

"O Menino que Tinha Medo das Letras" é uma obra de ficção infatojuvenil que trata de forma lúdica o distúrbio da dislexia. A intenção do autor, Elerson Cestaro Raimundini, é abordar o assunto de forma acessível para chamar a atenção de pais e professores sobre esse tema. Segundo Elerson, muitas vezes a criança com dificuldade de aprendizado ou leitura é tratada como "preguiçosa" e por isso, o Professor criou esta narrativa para que o distúrbio da dislexia seja levado a sério e principalmente que exista o acompanhamento dessa criança.

O livro é resultado da tese de doutorado do Professor Elerson e terá um lançamento oficial no próximo sábado, dia 09, às 19h, no Auditório do Hospital Universitário de Maringá. O download do livro é gratuito e para baixar é só acessar o link  a seguir:  https://sites.google.com/view/omeninoquetinhamedodasletras/p%C3%A1gina-inicial

A ilustração da capa é de Alisson  Diego dos Santos.

O curso de Capacitação de Professores de Inglês para o Atendimento a Alunos Disléxicos segue até o próximo dia 11.