COMITIVA DA UEM VISITA POLOS DE APOIO PRESENCIAL

A semana de visitas começou na quarta-feira (13), no polo de apoio presencial de Bela Vista do Paraíso-PR. A  equipe da UEM foi composta pela diretora do NEAD-UEM, Maria Luiza Furlan Costa, o coordenador do curso de História, a coordenadora de tutoria do curso de Pedagogia e os coordenadores dos cursos de especialização em Artes Visuais, Ensino e Aprendizagem de Linguas e Gestão Pública Municipal. Eles foram recebidos pela coordenadora de polo, Marilice Pinheiro, tutores presenciais e o prefeito do municipio, Brene, que deram as boas vindas à comitiva da UEM.

Dezenas de alunos compareceram ao encontro, foi uma ótima oportunidade para um bate papo. A intenção é aprimorar o ensino de qualidade que a UEM oferece por meio da EAD. Com certeza, o aprendizado foi mútuo.

Nas fotos, a equipe da UEM sendo recebida pelos representantes do polo no municipio; e a reunião com os alunos de Bela Vista do Paraíso.

No segundo dia de visitas da semana, na sexta-feira (15), a comitiva da UEM  parou a van em Umuarama-PR. Os coordenadores de cursos e a diretora do NEAD-UEM foram recebidos pela coordenadora do polo de apoio presencial, Simone Martins.

O municpio é conhecido como a Capital da Amizade, e lá os academicos que compareceram na reunião proporcionaram um amigável debate sobre a oferta de cursos na modalidade EAD. Foi uma noite para tirar dúvidas e aproximar ainda mais os alunos da instituição.

Nas fotos, a coordenadora do polo dá as boas vindas à comitiva da UEM; alunos prestam atenção aos esclarecimentos.

Nesta semana as visitas aos polos UAB de apoio presencial continuam. Na terça-feira(19), a comitiva da UEM estará presente em Cruzeiro do Oeste- PR e na sexta-feira (22) em Diamante do Norte-PR. Ambas as cidades se localizam  no noroeste do estado. Esperamos vocês!