PROCESSO SELETIVO PARA ATUAÇÃO COMO BOLSISTA NA RESTEC EM CIÊNCIAS FORENSES

Está em andamento o Processo seletivo para a contratação de bolsista para atuação como Técnico Gerencial por tempo determinado nas ações do Projeto de Especialização em Ciências Forenses do Programa de Residência Técnica (Restec). Esta é uma parceria entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), a Secretaria de Segurança Pública (SESP/PR) e a Universidade Virtual do Paraná (UVPR).

Há 01 (uma) vaga para profissional graduado em Ciências da Computação, Administração, Comunicação Social ou Tecnologia da Informação. A bolsa, no valor de R$ 2.000,00, tem duração de até 06 meses e a carga horária semanal é de 40h, a ser cumprida no campus sede da UEM.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de maio e devem ser realizadas de forma online, preenchendo formulário disponível em edital. De acordo com o cronograma, o resultado final será publicado no dia 23 de maio.

Todas as informações necessárias estão publicadas abaixo: