3ª SELEÇÃO DE PROFESSOR AUXILIAR PARA A GESTÃO EM SAÚDE PÚBLICA (RESTEC)

Processo seletivo de Professor Auxiliar para atuação no Projeto de Especialização em Gestão em Saúde Pública do Programa de Residência Técnica (Restec). Esta é uma parceria entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), a Secretaria de Saúde do Estado (SESA) e a Universidade Virtual do Paraná (UVPR).

São vinte e duas vagas para atuação em diferentes disciplinas dentro do Programa (ver no edital abaixo).

As inscrições estão abertas até o dia 27 de junho e devem ser realizadas de forma online, preenchendo formulário disponível em edital. De acordo com o cronograma, o resultado final deve acontecer no dia 01 de agosto.

Todas as informações do processo seletivo estão publicadas abaixo:

Edital 027-2023 - UEM-SETI-SESA-UVPR - Abertura inscrição prof auxiliar - mod esp - RESTEC GSP

Edital 028-2023 - UEM-SETI-SESA-UVPR - Homologação das inscrições

Edital 029-2023 - UEM-SETI-SESA-UVPR - Alteração do cronograma do processo seletivo

Edital 031-2023 - UEM-SETI-SESA-UVPR - Convocação para entrevistas

Edital 032-2023 - UEM-SETI-SESA-UVPR - Corrige o horário de publicação do resultado final provisório

Edital 036-2023 - UEM-SETI-SESA-UVPR - Resultado da entrevista e avaliação curricular

Edital 038/2023 - UEM-SETI-SESA-UVPR - Resultado provisório

Edital 040/2023 - UEM-SETI-SESA-UVPR - Resultado final