PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR AUXILIAR PARA ATUAÇÃO NO PROJETO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE PÚBLICA (RESTEC)

Processo seletivo de Professor Auxiliar para atuação no Projeto de Especialização em Gestão em Saúde Pública do Programa de Residência Técnica (Restec). Esta é uma parceria entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), a Secretaria de Saúde do Estado (SESA) e a Universidade Virtual do Paraná (UVPR).

São dezenove vagas para atuação em diferentes disciplinas dentro do Programa (ver no edital abaixo).

As inscrições estão abertas até o dia 21 de novembro e devem ser realizadas de forma online, preenchendo formulário disponível em edital. De acordo com o cronograma, o resultado final deve acontecer no dia 13 de dezembro.

Todas as informações do processo seletivo estão publicadas abaixo: