PALESTRA: COMUNICAÇÃO ONLINE E EDUCAÇÃO

MINISTRANTE

Prof. Dr. António Manuel Quintas Mendes
Universidade Aberta (Portugal)

Investigador integrado na UID-FCT n 4372, Laboratório de Educação a Distância e eLearning (LE@D)- Universidade Aberta (Portugal). É licenciado em Psicologia da Educação (1985) pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA, Lisboa); mestre em Linguística com especialização em Sociolinguística e Interação Verbal (1994) pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e doutorado em Educação, com especialização em Sociolinguística e Interação Verbal (1994) pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Doutoramento em Educação, com especialização em Comunicação Educacional (2001) pela Universidade Aberta de Portugal (UAb)

INFORMAÇÕES

A Palestra acontecerá no dia 10/09/2024, às 19h30 no Auditório do bloco I12 - Campus Sede da UEM.

LINK PARA INSCRIÇÕES