AULA MAGNA DA UEM FOI TRANSMITIDA PELO CANAL DO YOUTUBE DO NEAD

O início do ano letivo da graduação da Universidade Estadual de Maringá começou no último dia 17, por meio do Ensino Remoto Emergencial (ERE). A aula magna com o Professor da Universidade de São Paulo e ex-ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, teve como tema o Papel da Universidade no Contexto da Pandemia. Ele destacou diversos pontos que levaram a crer que este é um momento de fortalecimento interno e de discutir mais as relações interpessoais na Instituição.

Na mesma data, os alunos da graduação EaD também estavam retomando as atividades para o segundo semestre. Assim, a participação da comunidade acadêmica pôde ser integral, confirmando o que foi dito na palestra virtual sobre o compromisso de reduzir a desigualdade no ambiente universitário.

A aula on-line foi transmitida pelo canal do YouTube do Núcleo de Educação a Distância da UEM e está disponível no mesmo. Quem não pôde assistir ao vivo, pode acompanhar no vídeo a baixo e aproveite também para assinar o canal e receber todas as produções audiovisuais do NEAD. https://www.youtube.com/channel/UCxC_a1e_BPhS-y8UG...