Alunos do curso de Pedagogia a Distância apresentam TCC

Alunos concluintes do curso de Pedagogia na modalidade a distância apresentaram, nos dias 6 e 7 de dezembro, os trabalhos de conclusão de curso.

As apresentações, realizadas no térreo da Biblioteca Central da Universidade Estadual de Maringá (UEM), se deram em forma de painéis. Cada banca era formada por três membros - professor orientador, tutor orientador e professor convidado. Foram apresentados 243 trabalhos de alunos de 17 polos de apoio presencial.

O cenário de alegria dos alunos também serviu de homenagem ao coordenador dos trabalhos de conclusão de curso, Carlos Alberto Mororó Silva, falecido em 27 de novembro. Um colorido banner com fotos do professor em vários momentos ao lado de alunos, coordenadores de polo e colegas da educação a distância foi colocado na entrada do salão onde estavam os painéis com os trabalhos. Chapéus de palha sobre uma mesa e bottons em formato de chapéu presos ao peito dos amigos lembravam, com delicadeza, uma das características mais marcantes de Mororó.