SETOR DE MÍDIAS DISPONIBILIZOU TRÊS NOVOS VÍDEOS NO CANAL DO NEAD NO YOUTUBE

O setor de Mídias do Núcleo de Educação a Distância é responsável pelas gravações, edições e postagens das videoaulas mas além desse trabalho, a equipe também desenvolve criações relacionadas à identidade visual do NEAD-UEM e responde às Redes Sociais do Núcleo.

Neste ano, o setor impulsionou as publicações no Facebook, criou uma conta no Instagram (@neaduem) e um Canal no YouTube (Neadtube). Neste último, a intenção é aproximar os acadêmicos a conteúdos diferenciados.

Uma das produções realizadas em 2018 foi um documentário com a participação de alunos e ex-alunos do NEAD-UEM, de professores, tutores, coordenadores, mostrando pontos de vista que levam o expecatdor a quebrar certos preconceitos que ainda existem em relação a Educação a Distância.

Outra produção foi um vídeo com a participação dos docentes colaboradores da instituição apontando o que é a EaD para eles e as expectativas de crescimento e de desenvolvimento da modalidade nos próximos anos.

Para finalizar o 2018, a equipe deseja um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, o vídeo com os votos também está no nosso Canal. Portanto, não deixe de se inscrever e receber conteúdos exclusivos do NEAD-UEM em 2019.