PROFESSORA ANNIE ROSE DOS SANTOS É A NOVA COORDENADORA UAB-UEM

A Professora Annie Rose dos Santos é doutora em Letras pela Universidade Estadual de Londrina e desde 2001 atua na Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá como docente, organizadora de material didático e de 2016 a 2018  coordenadora do curso de Letras EaD.

Com a experiência e o interesse pela Educação a Distância, a professora aceitou o desafio proposto pela reitoria da Universidade Estadual de Maringá de coordenar os cursos no âmbito da Universidade Aberta do Brasil, participar dos grupos de trabalho nas Intituições Públicas de Ensino Superior (IES), visando sempre ao desenvolvimento de novas metodologias de ensino e aprendizagem e materiais didáticos. Além disso, é função da coordenação UAB realizar o cadastramento e controle de bolsistas (tutores, coordenadores de tutoria, professores e coordenadores de cursos), dentre outras atribuições.

Em breve, a direção do NEAD-UEM realizará uma apresentação formal da nova coordenadora a todos  os que colaboram com a EaD da Universidade Estadual de Maringá.