UEM EMITE COMUNICADO OFICIAL ADIANDO ATIVIDADES, INCLUSIVE AS CERIMÔNIAS DE COLAÇÃO DE GRAU

A Universidade Estadual de Maringá criou um Comitê de acompanhamento e controle da propagação do Covid 19 (o novo Coronavírus). Com isso, algumas medidas já foram tomadas seguindo também as recomendações do Ministério da Saúde e o Decreto divulgado pelo Governo do Estado do Paraná.

Entre as ações, as cerimônias de Colação de Grau estão adiadas por tempo indeterminado. De acordo com o Comunicado Oficial divulgado na manhã desta terça-feira, 17, a Instituição continuará acompanhando de perto as informações e orientações das autoridades sanitárias e assim que o panorama mudar a nova data será divulgada.

Outras medidas realizadas pela Universidade, como a suspensão de todas as aulas da pós-graduação e o cancelamento de todos os eventos, dentro e fora da instituição nos próximos 60 dias, você pode ler no link do site de notícias da UEM: http://www.asc.uem.br/index.php?option=com_content&view=article&id=24385:comunicado-oficial-coronavirus-marco-2020&catid=986&Itemid=210