MAIS DOIS POLOS DE APOIO PRESENCIAL RECEBERAM A VISITA DA COMITIVA DA UEM

Entre os dias 05 e 08 de junho, mais dois polos de apoio presencial do sistema UAB receberam a comitiva da Universidade Estadual de Mariná. Coordenadores de curso e a diretora do NEAD-UEM estão realizando as visitas aos alunos da modalidade a distância. A intenção, é ir em todos os polos que atendem à UEM.

Mesmo com as baixas temperaturas, no dia 05, o anfiteatro de Nova Londrina-PR ficou lotado. A equipe foi recebida pela coordenadora de polo, tutores e claro pelo academicos.

Os alunos tiraram dúvida principalmente sobre a oferta de novos cursos, tanto de graduação como de especialização.

Já no dia 08, a comitiva da UEM se deslocou até Goioerê e foi recepcionada pela coordenadora e toda a equipe de polo do municipio. Nesta oportunidade, a diretora do NEAD-UEM esteve na na companhia da coordenadora do curso de Pedagogia, do coordenador do curso de Física, do coordenador do curso de tecnologia em gestão pública e da coordenadora de tutoria do curso de gestão em saúde.

Uma noite em que os alunos e tutores puderam debater sobre os pontos fortes e fracos dos cursos ofertados a distância.

Nesta semana as viagens continuam. Os próximos polos a receberam a visita da comitiva da UEM são Bela Vista (13) e Umuarama (15).