UEM prepara formatura de 200 alunos dos cursos ofertados a distância

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está organizando a cerimônia de colação de grau dos formandos em Administração Pública, Ciências Biológicas e História, a ser realizada no dia 6 de fevereiro. Conduzida pelo reitor Júlio Santiago Prates Filho, a cerimônia de graduação dos 202 alunos EaD será realizada no bloco do PDE/B-33, no dia 6 de fevereiro, com início marcado para 19h30.

Cerca de 40 alunos dos polos de Astorga, Faxinal e Sarandi estarão fisicamente presentes à cerimônia, que será transmitida em tempo real para os polos de apoio presencial de Assaí, Bela Vista do Paraíso, Diamante do Norte, Engenheiro Beltrão, Flor da Serra do Sul, Itambé, Jacarezinho, Nova Londrina, Nova Santa Rosa e Paranavaí.

Alunos desses três cursos dos polos de Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Goioerê e Umuarama participaram das formaturas realizadas no mês de janeiro nas extensões da UEM, juntamente com os alunos dos cursos presenciais.