MAIS UMA SEMANA DE VISITA AOS POLOS DE APOIO PRESENCIAL

Desde o mês de abril, professores, coordenadores de curso e a diretora do NEAD-UEM estão em visita aos polos de apoio presencial UAB.  A intenção é abrir um espaço de diálogo com os alunos da UEM na modalidade à distância.

Entre os dias 20 e 23 de junho, mais dois polos receberam a comitiva da UEM. Na quarta-feira, 20, foi a primeira parada, em Cruzeiro do Oeste-PR. Um número significativo de alunos tiveram a oportunidade de conversar com os coordenadores de cursos de graduação e especialização que são ofertados no município.

Foi uma ótima oportunidade de tirar dúvidas e debater melhorias para a educação a distância.

Nas fotos, comitiva da UEM se reune com a equipe do polo; alunos participam de dialogo com comitiva da UEM

Na sexta-feira, 23, a diretora do NEAD-UEM e coordenadores de curso foram até Diamante do Norte-PR. A comitiva da UEM foi recepcionada pela coordenadora de polo, Adriana Galva, junto com sua equipe de colaboradores, além do vice-prefeito da cidade, Eliel.

Alunos de todos os curso que são ofertados no polo estiveram presentes para dialogar com os coordenadores. Mais um encontro muito produtivo.

Nas imagens a baixo, comitiva da UEM se encontra com a equipe do Polo; alunos reunidos para dialogar com a comitiva da UEM.

A próxima visita agendada será em São João do Ivaí, dia 29 de junho. A intenção da diretoria é visitar todos os polos de apoio presencial UAB.