SEGUNDA SEMANA DE COLAÇÃO DE GRAU TEVE MAIS 30 NOVOS GRADUADOS POR MEIO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UEM

Os alunos da modalidade a distância da Universidade Estadual de Maringá estão participando das cerimônias de Colação de Grau junto com os alunos da modalidade presencial.

Na quarta-feira, os graduandos dos Polos UAB de Apoio Presencial de Flor da Serra do Sul, Goioerê, Nova Santa Rosa e Ubiratã colaram grau no Câmpus Regional de Goioerê. Os neo graduados são dos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas e Pedagogia.

Os coordenadores de curso, José Ricardo Falco e Fabrizio Meller e a coordenadora de tutoria, Ruth Setoguti participaram da entrega dos 18 diplomas.

A cerimônia foi realizada na Associação Comercial e Empresarial de Goioerê e teve a participação diretor do campus regional, Gilson Croscato; o diretor do Centro de Ciências Exatas, Cláudio Celestino de Oliveira; o diretor adjunto do Centro de Tecnologia, Romel Dias Vanderlei; a coordenadora da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da UEM, Annie Rose dos Santos; a coordenadora do polo UAB de Nova Santa Rosa, Nelci Schmitt; a coordenadora do polo UAB de Ubiratã, Vilma Isabel Benido da Silva; além do reitor e o vice-reitor, Julio Damasceno e Ricardo Dias.

Em Umurama, a colação de grau foi realizada na quinta-feira, no Ginásio Amário Vieira da Costa e presidida pelo reitor Júlio Damasceno e pelo vice-reitor, Ricardo Dias. Com a arquibancada lotada, familiares assistiram à cerimônia de formatura de alunos de Administração Pública, Ciências Biológicas, Física e Pedagogia da modadelidade EaD, além dos cursos presenciais.

Os alunos que receberam o diploma nesse dia são dos Polos UAB de Apoio Presencial de Cruzeiro do Oeste e Umuarama. Totalizando mais 12 neo graduados por meio da Educação a Distância.

Esse foi um momento dos acadêmicos abraçarem e agradecerem aos professores e coordenadores de curso pela trajetória de estudos. Estavam presentes nesse dia, os coordenadores de curso, Fabrizio Meller, Elaine Rodrigues, os coordenadores de tutoria, William Antonio Borges, César Canesin, Sandra Collet, e o professor Márcio Novelli, além da coordenadora UAB-UEM, Annie Rose dos Santos.

O calendário de colação de grau continua. Nos próximos dias 21 e 22, as cerimônias vão ser realizadas em Maringá, no Parque de Exposições da Cidade. Colam grau, alunos dos cursos de Administração Pública e Ciências Biológias dia 21 e Física e Pedagogia, dia 22.