Alunas de Pedagogia na modalidade a distância participam do II Encontro Nacional de Acadêmicos Indígenas

O II Encontro Nacional de Acadêmicos Indígenas, realizado de 4 a 7 de agosto na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, teve o objetivo de promover espaço de discussão e socialização de pesquisas e trabalhos sobre o tema “Metas e Desafios no Caminho do Ensino Superior.”

O evento contou com a participação de alunos indígenas da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Flávia Ferreira de Jesus e Jaciele Nyg Kuita Fidelis, acadêmicas indígenas do curso de Pedagogia na modalidade a distância apresentaram o trabalho “Educação a distância: um novo desafio para os povos indígenas.”