INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOLOGIA EAD

O curso de pós-graduação em Biotecnologia em nível de Especialização é ofertado pelo Departamento de Biotecnologia, Genética e Biologia Celular em parceria com o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá. De modo geral, os cursos de pós-graduação Lato sensu, apresentam foco técnico-profissional, o que permite aos pós-graduandos aprofundar seus conhecimentos e competências em uma determinada área.

A especialização será realizada por meio da Educação a Distância com videoaulas, gravadas no Nead-UEM ou mesmo em home office. Esse material multimídia será disponibilizado na plataforma Moodle, sistema virtual de aprendizagem utilizado pelo Nead-UEM. A avaliação dos alunos ocorrerá por web conferência e na plataforma do curso, ou seja, as avaliações serão presenciais online. Como o curso será integralmente à distância, a frequência será dada aos alunos em função da participação nas avaliações e realização das atividades online.

O público alvo para este curso são os profissionais graduados em Biotecnologia, Ciências Biológicas, Farmácia, Agronomia, Zootecnia, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Veterinária, Química, Engenharia Química e áreas afins.

Para participar, as inscrições devem ser realizadas até o dia 01 de fevereiro de 2021, por meio do site do Programa https://portal.nead.uem.br/pos/biotecnologia/home.php . A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e o investimento de R$ 180,00 em 18 meses.