ESTÁ ABERTA SELEÇÃO PARA TUTOR PRESENCIAL EM CÉU AZUL

Está aberto o processo seletivo para contratação de 01 tutor na modalidade presencial para atendimento  dos alunos da graduação, no Atendimento Educacional Especializado na EaD da Universidade Estadual de Maringá. As inscrições vão até o dia 23 de novembro.

A função do tutor a presencial é orientar o aluno nas atividades realizadas nos Polos da Universidade Aberta do Brasil. Na vaga específica, o objetivo é o acompanhamento das atividades remotas e presenciais, um aluno com necessidades especiais matriculado no curso de graduação em Letras Português/Inglês

Para concorrer, é necessário ter diploma de graduação em curso de Licenciatura ou Bacharelado em algum dos cursos citados em edital; também é exigido pelo menos um ano de experiência na educação básica ou no ensino superior; ter conhecimento de informática básica e residir no município do Polo escolhido, ou pelo menos 50km de distância da cidade. A remuneração para a carga horária de 20 horas semanais é de R$1.100,00. Dessas 20 horas é necessário que o tutor cumpra ao menos 16 horas no Polo de Apoio Presencial.

Neste edital está sendo disponibilizadas 01 vaga para os Polo de Céu Azul.  A seleção é realizada pelo Núcleo de Educação a Distância (Nead-UEM). No página de tutoria do Núcleo está disponível o edital com todas as informações necessárias.