Repósitório didático do Nead está disponível para comunidade universitária

O acervo do Repositório de Materiais Didáticos do Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está disponível para professores, alunos e técnicos da comunidade universitária desde outubro de 2013. Para acessar as 460 videoaulas basta acessar o link http://midias.nead.uem.br/repositorio/ e informar o usuário e a senha institucional.

Uma das ações do projeto “Integração, compartilhamento e otimização de práticas e métodos de ensino-aprendizagem para capacitação de recursos humanos e geração de material didático com novas tecnologias de informação e comunicação”, o repositório foi desenvolvido pela Divisão de Tecnologia de Informação e da Comunicação (TIC/Nead) em parceria com o Núcleo de Processamento de Dados (NPD) da UEM com o objetivo de compartilhar o material produzido pelo Nead para a modalidade educação a distância com a comunidade interna da UEM.