COLAÇÃO DE GRAU PARA OS ALUNOS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO DIA 16

O Ato Executivo que autoriza a Colação de Grau de forma remota, devido à Pandemia da Covid-19, foi assinado no dia 18 de novembro de 2020 e dessa forma, a Universidade Estadual de Maringá agendou a formatura dos alunos da Educação a Distância para o dia 16 de dezembro, às 19h.

Vão colar grau os alunos que tiveram a colação suspensa em março de 2020, por causa da Pandemia e os alunos formandos deste ano letivo, conforme lista dos geral dos graduandos, disponibilizada pelo Cerimonial da UEM. Na mesma lista está o link do Google Meet, em que cada aluno deverá acessar com pelo menos 20 minutos de antecedência para participar da Colação. O acesso à Plataforma se dará por meio do registro de nome completo e e-mail institucional. Confira o link clicando aqui.

A cerimônia será transmitida pelo canal do YouTube da UEMTV, a partir das 19h. Os coordenadores de polo, assim como os tutores e os demais interessados, assistirão à cerimônia pelo YouTube, pois já serão abertas várias salas para os alunos formados, não havendo a possibilidade de abrir novas salas. No YouTube é possível mandar mensagens, que ficarão gravadas no chat.

Não é necessário o uso da beca, a escolha é livre, mas é importante frisar que, mesmo sendo uma solenidade remota, a colação é oficial e terá todos os efeitos legais.

O formando que não puder receber o grau no dia 16 de dezembro, deverá solicitara a Colação de Grau Especial, na Diretoria de Assuntos Acadêmicos.