TESE DOUTORADO É DEFENDIDA COM O AUXÍLIO DO NEAD-UEM

As Novas Tecnologias estão a favor da democratização da educação, promovendo o acesso e abrindo possibilidades diferentes. Na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro, a doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UEM, Priscila Wielewski, apresentou a sua tese de doutorado no anfiteatro do Núcleo de Educação a Distância.

Com um público de cerca de 30 pessoas assistindo, além da banca composta pelos Professores, Dr. Vagner de Alencar Arnaut de Toledo, do departamento de Zootecnia da UEM, Dr. Diogo Francisco Rossini, do departamento de Estatística da UEM, Dr. Carlos Antônio de Oliveira do departamento de Zootecnia da UEM, Dra. Favízia Freitas de Oliveira, da Universidade Federal da Bahia e por vídeoconferência, a Dra. Ludimilla Ronqui, da Universidade Federal de Rondonia.

A defesa durou a manhã toda e, nesse período, a doutoranda teve auxílio da equipe técnica do NEAD. A Priscila comentou que a Prof. Ludimilla esteve presente na qualificação mas devido a distância e os gastos da viagem, ela não conseguiu vir para a defesa. Portanto, o agendamento com o NEAD foi imprescindível para finalização do trabalho.

Parabéns a todos os envolvidos!

Priscila Wielewski apresentando a tese de doutorado em Zootecnia

A tese é um estudo da Identidade Taxonomica e Comportamento Higiênico de uma espécie de abelha, a scaptotrigona bipunctata

Priscila recebe as observações da Professora da Universidade Federal de Rondonia