PROGRAMA PARANÁ FALA IDIOMAS-INGLÊS-UEM IRÁ REALIZAR LIVE COM PROFESSORA DOS ESTADOS UNIDOS

Os alunos de Letras EaD da Universidade Estadual de Maringá estão convidados a participar do International Experience and Intercultural Learning, um evento online de experiência internacional e aprendizagem intercultural realizado pelo Programa Paraná Fala Idiomas-Inglês/UEM (PFI).

O evento será um bate papo com a English Teacher Assistant (ETA), Taylah Martin, que é norte-americana e esteve na Universidade Estadual de Maringá, no início de 2020, para participar do programa Fullbright, que é um projeto de intercâmbio educacional e cultural do governo dos Estados Unidos com o objetivo de contribuir com o ensino e a pesquisa em diversos países.Porém, as professoras assistentes que iam atender a UEM e o NEAD com atividades de conversação e outras ações, tiveram que retornar ao País de origem devido a Pandemia da Covid-19. (Saiba mais aqui)

Neste momento, a ETA Taylah Martin irá contribuir remotamente com o PFI, no próximo dia 02/10, às 10h, e todos estão convidados para esta experiência. É só acessar o link: https://meet.google.com/hds-dign-qyk