DAA PUBLICA EDITAL COM APROVEITAMENTO DE VAGAS PARA EaD

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos publicou nesta terça-feira, 08/06, a segunda fase do aproveitamento de vagas da Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá.

Esta etapa é destinada aos alunos que participaram das últimas cinco edições do Enem. O edital já está disponível aqui!

As oportunidades são para os cinco cursos disponíveis da graduação EaD em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB): Administração Pública, Ciências Biológicas, Física, Letras Português/Inglês e Pedagogia.

A diretora do Núcleo de Educação a Distância, professora Josimayre Novelli, explica que estudar na EaD da UEM é cursar uma graduação em uma das melhoras universidades do País. “Com o crescente interesse das pessoas em cursarem graduações em EaD em instituições públicas e de qualidade, esta é uma excelente oportunidade para toda a comunidade do estado do Paraná investir em sua formação acadêmica. Os cursos em EaS são oportunos para aqueles que moram distantes das universidades e para aqueles que necessitam de horários mais flexíveis para investir em sua formação superior”.

No próximo dia 22 será divulgado o edital da terceira etapa, com o objetivo de favorecer os interessados em ingressar em uma graduação EaD como portador de diploma.

Todas as informações para o processo atual estão disponíveis no edital.