ATIVIDADES REALIZADAS NOS POLOS DE APOIO PRESENCIAL DO NEAD-UEM

Uma das formas dos alunos da modalidade a distância se sentirem mais próximos da instituição de ensino é por meio do Polo de Apoio Presencial. Por este motivo, registrar os momentos com os acadêmicos no espaço comum deles é de extrema importância para formar vinculos tanto entre as turmas quanto com a Universidade. É preciso conhecer quem são os protagonistar dessa forma de aprendizado.

Recentemente, no Polo de Apoio Presencial de Engenheiro Beltrão, os alunos do 1º ano da graduação em Administração Pública e do 2º ano da graduação em Pedagogia foram convidados para uma reunião no Anfiteatro do Polo. A intenção era tratar de assuntos pertinentes aos cursos e aproximar os alunos da instituição.

Já em Sarandi e em Ivaiporã, as últimas semanas foram marcadas pelas avaliações. Na primeira cidade, a turma da graduação de Gestão em Saúde realizou a avaliação bimestral no Polo.

Muita concentração no momento da prova!

Enquanto em Ivaiporã, a tutora Silvana Pessutti aplicou avaliação para o segundo ano da graduação em Letras. A disciplina era de Língua Inglesa:Produção e Compreensão Oral ll.

Alunas já descontraindo após a realização da prova.

A direção do NEAD-UEM preza pela interatividade e aproximação com os acadêmicos da instituição.